Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de igornaduvida

No meu trabalho “sério” sempre tem alguém que repete: não se pode ser feliz no trabalho.

Dizem isso sempre que estou tentando, minimamente, me aproximar de algo que faça um pouco mais de sentido do que a burocracia de sempre. E sempre dá errado de alguma forma, oq me faz lembrar da frase ouvida repetidamente. Trabalhar com arte seria, pra mim, mais do que ser feliz no trabalho, seria trabalhar com algo que tem significado. E isso provavelmente me deixaria feliz. Desejo muito sucesso nessa jornada, que parece difícil (e deve ser mesmo) mas tb parece muito significativa :)

Avatar de gabriel dai

o duro de ser artista é que vc se diverte trabalhando e isso ofende as pessoas.

Mais 3 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?