Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de jenni

a humanidade desse texto... fico entre algo tipo "me vejo nesse post e não gostaria" e "é isso aí tem que continuar tentando e de preferência da melhor forma"

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?