Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Aimeê Morais

Texto foda miga!! Me identifiquei dms com tudo que vc falou. Sendo PCD cadeirante e basicamente fazendo tudo dentro de casa, além de ter a questão de pra sair é necessário a disponibilidade do outro, acabo por passar por muitos momentos assim de me sentir sozinha pq a maioria das minhas amizades residem por essa ideia de "amizade de baixa manutenção", onde mal mandam mensagem, mal conversamos, algumas fazem anos que não temos uma conversa além de papos no grupo de amgs do whatsapp, ou pra marcar um rolê é um parto e dificuldade imensa, onde no final sempre dá errado, a conversa é "tô sempre aqui pra o que precisar" "tô com sdd vamos marcar algo" mas nunca existe presença de fato. Além de por muito tempo me sentir nesse lugar de sempre ser a que procura, sempre a que tenta animar um rolê, e chegar a um ponto que cansei de ter esse papel e só deixei pra lá, só que aí vem essa questão do "se sentir sozinha", de sentir dificuldade de fazer novas amizades tendo a minha dinâmica de vida, e aí fica cada um na sua vida, em sua correria, e nunca rola tempo pra nada.

Avatar de magdiel

TEXTO MARAVILHOSO

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?