Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Aimeê Morais

Que honra ter minha arte por aqui🥺❤️ e esse texto me trouxe um quentinho no coração pq as vezes ser artista é muito solitário, e passar por esses momentos de se questionar se vale a pena continuar lutando e vivendo de arte quando é tão difícil sozinhos é horrível. Ano passado pela primeira vez me senti perdida nesse lugar onde quase desisti da arte, só que ao mesmo tempo me doía pensar sequer em desistir, pq é a arte que me motiva, que me move, que me faz querer viver

Avatar de Viviane KAL

Não sei de quem é essa frase, mas ela fica muito comigo todos os dias:

"Se você é da arte, a arte vai dar um jeito de lhe encontrar"

Mais 2 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?