De lá até aqui #18
Fiz 33, e agora?
Chegamos àquele momento do blog semanal “De lá até aqui”, que serve não só pra resumir o que rolou desde a última publicação, como divulgação das minhas últimas artes, não que eu tenha feito muita arte esses dias. Aqui vocês também tem acesso ao que eu achei sobre o que li, ouvi, assisti… Mas lembrem que vão ter outros conteúdos por aqui, e, talvez você receba mais um e-mail mais tarde, ou amanhã, ou qualquer outro dia da semana.
17/07 - Meu aniversário. Faltou água e luz no meu bairro e até o sinal de telefonia caiu. Então bati perna pelo centro da cidade, comi fora, e sentei pra desenhar no shopping. Ah, e tive crise de enxaqueca como cereja do bolo.
18/07 - No dia seguinte ao meu aniversário acho que eu só existi, senti dor de cabeça e assisti WWE. Mas decidi que no sábado sairia pra comemorar meu aniversário.
19/07 - Fui ao Mercado da Boa Vista comemorar meu aniversário com amigues, dominó, comidinhas e cerveja. Foi muito bom e eu me senti bem, e querida. Não vou postar foto aqui porque não pedi autorização pra expor ninguém, mas fica a foto de um dos presentes que eu mais gostei porque me representa muito.

20/07 - Maratonei o anime Blue Period (2021) mais uma vez. É a história de um rapaz que decide aprender a pintar e tem como objetivo entrar na faculdade de Arte. Esse anime me inspira bastante e me dá muita vontade de pintar. Achei legal rever pois ando meio desanimada com minhas artes.
21/07 - Passei o dia fazendo faxina e ouvindo música triste. Inclusive, deixo aqui minha playlist de música triste para quem quiser ouvir, tenho muito orgulho dela.
22/07 - Aproveitei que ganhei materiais de arte como presente de aniversário e estava inspirada pela recente maratona de Blue Period e, depois de cumprir com algumas pendências de trabalho no computador, peguei minha tela de La Ursa para retocar. Passei cerca de 8h pintando.
23/07 - O dia de faxina seguido de um de uma jornada de pintura me renderam dores terríveis nas costas. As vezes eu abuso demais do meu corpinho dolorido. Mas enfim, terminei os retoques da tela, assisti vários Survivor Series WarGames da WWE, li bastante e descansei.
24/07 - Mais um dia de muita dor, mas consegui sentar e escrever (em breve texto novinho aqui na newsletter). Terminei de assistir a série “Chespirito: Sem querer querendo” que conta a história de Roberto Gomez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin. A série é bem boa e tem uma pegada novelesca que acrescenta bastante fantasia ao fundo de verdade da vida do Chespirito. A série está disponível na HBO Max.
Então é isso, semana que vem espero trazer mais arte. Obrigada por ler até aqui, deixo o apelo pra quem quiser/puder, clicar no linktree que eu deixo no fim do post e ver todas as formas de acompanhar e apoiar meu trabalho.
Me acompanhe em todo lugar: linktr.ee/byraquels.ramos






