Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Alexandre Luna

e eu que depois que me mudei não fiz parte de um ciclo, digamos assim, "meu"

sem ser trabalho ou amigos de juliana...

fui fazer agora com o grupo de desenho e isso quando eu vou né kkkkk o resto é tudo virtual

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?